terça-feira, 12 de outubro de 2010

O QUE É ARTES?

O QUE É ARTES?

  A disciplina "ARTES", em si propicia o desenvolvimento cultura, artístico e humano de um modo particular, porém muito participativo de dá sentido as experiências das pessoas ao mundo refléxivel da imaginação. sebdo assim, os homens desenvolvem habilidades no ato de transmitie valores etícos e morais nas construções do seu próprio ego. fazer trabalhos artisticos, apreciar e refletir sobre os mesmos, os tornam mais livres e mais comunicativos.
A arte expõem uma comunicação de uma compreensão do significado da própria educação de forma abrangente e acalentadora. Então, sabemos que a própria leitura se dá a partie do que expomos e construímos dentro das peóprias linguagens que constroi os povos e as nações do mundo todo. Essa conssonância com o trabalho que estamos idealizando como por exemplo: - Pinturas em porcelonas, quadros em telas, confecções em tecidos, maquetes, máscaras e artesanatos diversos, é mais um complemento de que através dessas exposições construídas sobre à nossa história. história de um povo que aprende com os seus próprios valores culturais... Pois a "arte", está presente no nosso dia-a-dia em nossos corações e no autodomínio de cada cidadão.
Então podemos desenvolver artes a  partir do que está perdo de seja ou que estar praticando artes; a partir do que é para o que deve ser. Educar para o futuro partindo do presente e das próprias formas trimendicionais e concretas dos objetos reais ou inanimados.
AUTOR: PEDRO ALMEIDA FILHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário