sábado, 14 de junho de 2014

I CAFÉ LITERÁRIO IDEALIZADO EM TUNTUM MARANHÃO. “Os amantes da Narrativa”



I CAFÉ LITERÁRIO IDEALIZADO EM TUNTUM MARANHÃO
“Os amantes da Narrativa”


Nesta manhã do dia 14 de Junho de 2014, foi idealizado na cidade “Tuntum –MA”, o primeiro café literário. O evento ocorreu no local da Câmara Municipal Manoel Valente, que contou com a participativa geral das pessoas civis de nossa cidade.
O projeto é uma iniciativa dos amantes da leitura, mas que partiu  graças a equipe da coordenadora e professora Regina Lopes Alves Veloso e seus aliados de trabalhos que cuidam e zelam da nossa Biblioteca Municipal Vereador Raimundo Lourenço; pessoas que de fato, veem contribuindo para esta idealização e que se preocupam com todo o dinamismo cultural, apoiando os nossos alunos e amantes da leitura quanto ao hábito de estudar.
Durante todo o evento e principalmente entre todos os convidados e de forma unânime foram apresentados depoimentos de vida e incentivo a leitura, marcantes e emocionantes.
Bem, é válido ressaltar que durante o evento foram divulgados também alguns escritores naturalizados de nossa cidade tais como: - O escritor e professor Pedro Almeida Filho, que recentemente lançou o seu primeiro livro, “Maternidade da Vida”. – O escritor, professor e jornalista Emerson Araújo. - A escritora Evilma de Sá Leite e tantos outros que foram lembrados.

Parabéns Tuntum! Parabéns aos idealizadores desse lindo evento artístico e cultural.










































Roseane Costa e Regina Veloso.





 O LIVRO MATERNIDADE DA VIDA PODE SER ENCONTRADO NO SITE:
na internet.  



quarta-feira, 4 de junho de 2014

Comissão do Senado aprova 'Lei da Palmada'

Dê um click no link abaixo e leia à matéria completa:


O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,comissao-do-senado-aprova-lei-da-palmada,1505531

AGRADECIMENTOS


Caríssimos amigos, eu Pedro Almeida Filho, agradeço-lhes, por todas as palavras sinceras, verdadeiras e leais felicitações com relação ao meu aniversário da data do dia 03 de junho. Bem, a todos vocês amigos e amigas só tenho que agradecer a Deus que lhes proporcionem sempre esses sentimentos de paz, fé e de mais palavras amigas. Fico muito honrado e ao mesmo tempo desejo-lhes muitas felicidades.