O ARTO DE VOTAR
Entendemos que o ato de votar é um dever e direito de todos nós. Bem, estamos nos aproximando do dia 03 de Outubro de 2010, dia em que iremos as urnas votar e votar com segurança. Portanto, no ato de votar você caro eleitor, faça um autodiagnóstico nas escolhas dos seus representantes; reconhecendo assim, quem de fato será o teu escolhido. Escolhido este, devido as suas boas ações para com o povo e o serviço prestado.
Então, caro eleitor nunca venda ou troque o seu voto por outros pertences ou coisas recebidas em troca do teu voto; afinal, no nosso país são quatro anos que iremos aguentar um péssimo representante devido à sua mal escolha. Ser de fato um verdadeiro patriótico, é também ser um verdadeiro compromissor do voto escolha, voto com segurança e com uma consciência tranquila.
A verdadeira democracia se faz com a escolha dos nossos representantes através do voto e sendo assim, estaremos contribuindo com a nossa Pátria. Nos tornaremos mais conscientes de que somos verdadeiros cidadãos e reconhecedores dos nossos próprios erros e acertos das ativas escolhas, nos tornando-os, a cada dia mais verdadeiros patrióticos e com mais liberdade com gosto de votar.
Texto: Pedro Almeida Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário