Entendemos que é somente por meios de políticas públicas voltadas a sociedade civil e local também dessa região da capital Rio de Janeiro,"Petrópolis", que no momento vem sofrendo com o grandiosíssimo desastre ambiental e ecológico afetada. É somente através de políticas públicas das quais devem ser voltadas ao próprio dinamismo cualtural, educacional , habitacional e mais saúde, dessas comunidades. Que no momento necessitam de mais cuidados por parte de todos nós. Bem, poder acreditar em dias melhores é antes de tudo, arregaçar as mangas dando continuidade ao desenvolvimento sustentávl e necessários a essas pessoas. Pessoas que no momento necessitam de muita ajuda e de mais solidariedade por parte de todos e principalmente de quem nos governam. De já, agradeço a nossa excelentíssima presidenta Dilma Rousseff, por tomar as primeiras iniciativas de amparo e socorros, principalmente as pessoas do Brasil inteiro, que de certa forma também vem contribuindo e sendo solidários.
Bem, também envio-lhes, todo o meu afeto de solidariedade, respeito mútuo de paz a essas pessoas que no momento passam suas aflições. Que o nosso Senhor Jesus Cristo recarreguem a cada uma dessas pessoas energias positivas de sustentações para novas conquistas e novas moradias.
Do pacato professor: Pedro Almeida Filho
Ressaltar a importância das políticas públicas nos dias atuais "Estado Necessário", para que tenhamos uma melhor visão ética e moral dos valores adquiridos, principalmente aos trabalhos das políticas públicas a serem desenvolvidas e aplicadas em prol do desenvolvimento sustentável do nosso país. Pois acreditamos que um país só será reconhecido e bem desenvolvido a partir das políticas públicas aplicadas em prol de uma vida melhor de toda nossa sociedade. *Pedro Almeida Filho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
está certo o que vc disse neste texto, e tem mais o povo está abandonado a imprensa já parou de falar , ouve boatos que os militares não iam mas procurar e que ia deixar os corpos apodrecer de baixo da terra.
ResponderExcluirObrigado.