segunda-feira, 18 de outubro de 2010

GESTÃO PÚBLICA OU PRIVADA ?

  GESTÃO PÚBLICA OU PRIVADA

  
        
     Que a gestão se faça de forma significativa, central nas perspectivas construtivas, implicando-se necessariamente em trabalho simbólico de “significar” a parcela da realidade que se conhece ou que a cerca. E que toda dimensão administrativa seja de fato direcionadas aos participantes de todas as ações envolvidas. Seja ela qual for, uma escola,empresa ou até mesmo um banco comercial ou também uma prefeitura ou outro órgão direcionada em convênio com a mesma.  Aos conhecimentos, aptidões, interesses, em prol de toda a cooperativa a que se defende nas constituintes ações cabíveis e necessárias articuladoras de significados que certamente irão surgir no amanhã; visando assim, um melhor equilíbrio do futuro do empreendedor que investe,assumindo e zelando em bem-comum de todos.
     Um gestor acima de tudo deve construir avaliações projetos e medidas nas possibilidades de observações projetos das reflexões debatidas em grupos e recebidas de tais formações que os demais sujeitos expõem, necessitam e que a defendem. Pois não se pode administrar sozinho e tão pouco reconhecer os demais problemas que os afligem para uma melhor segurança não só habitacional, mas em defesa de uma futura vida prospera e em segurança, sem conhecer derrotas de cancelamento; pois sabemos que muitos setores, sejam públicos ou privados muitos fracassaram ou deixaram de existir principalmente por falta de organização do sistema e partilha.
  É a partir dessas determinações que o gestor elabora seus projetos e expõem toda a programação de forma antecipada e coletiva e cognitiva dos demais participantes de forma grupal e renovadora, que o belo e o novo passam a existir, fluindo  assim , mais e mais lucros sustentáveis e positivos.
  Em síntese, não é o gestor que deve ajustar tudo; mas á própria gestor ia,  em coletividade de abortamento do estudo aplicado em defesa da mesma,do assunto a ser discutido,analisado e que certamente irá potencializar todas as formas de construções idealizadoras em prol de uma ver gente e própria do aprendizado.
    O gestor certamente faz a transposição da teoria para a prática e é,o maiôs responsável pela a formação e desenvolvimento do grupo estudado na ação traçada. Ele ajuda elaborar de fato todo o acompanhamento de todo o projeto que irão aplicar. Todo o projeto deverá atuar na formação contínua e certamente, todo o seu papel é estudar e estudar sempre. É usar as teorias e práticas para fundamentar o fazer e o pensar de todo corpo docente e discente de uma escola. Portanto, é necessário que o gestor antecipe suas idéias para os grupos. Acima de tudo, deve ser um bom leitor e participa sempre de eventos culturais, sociais ou em favor da proteção da própria empresa da qual trabalha. Deve organizar sua pasta com todos os materiais necessários, didáticos ou de forma empresarial, ”computador”, visando regularmente tudo que é necessário. Além disso, visita museus e exposições, vai ao cinema e ao teatro. Também cria laços de amizades com todo o grupo que o cerca, redimensiona os problemas da entidade da qual trabalha e a defende. E todo seu dinamismo e sua possível capacidade de ouvir sugestões criativas dos demais envolvidos, valorizando assim,  para a total aplicação em defesa da mesma.

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