quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

AMBIENTE DE TRABALHO

AMBIENTE DE TRABALHO.
O trabalho é um ambiente onde deve prevalecer respeito mútuo,diálogo,compromisso cincero e muitas ações a serem desenvolvidas. É visto que você não deve se sentir descartado ou talvez sentir-se inútil... Talvez porque seu modo de fazer as coisas tenham que mudar. portanto, se você é capaz de fazer o que faz hoje,certamente você pode adaptar-se a tais mudanças que no trabalho exigem de você no momento. O computador por exemplo,não é um bicho de sete cabeças... Se você é capaz de ler ou de escrever textos;certamenre você tem todas as condições de operar um microcomputador e de conduzí-las pessoas,pessoas amigas na relação trabalho.
Por outro lado,o mais difícil é você passar pela a fase de transição e depois ír se adaptando ao novo. Basta você acreditar sempre nas habilidades adqueridas e muito amor ao trabalho. O pânico,o medo no momento não ajuda,ele faz com que não enxergue o horizonte que estar à sua frente.
Se o trabalho for substituido por uma máquina, por que seja difícil de entender no momento;olhe em sua volta, mais cedo ou mais tarde você vai descobrir que voce sabe muito mais coisas que imaginava... Tudo na vida há sempre uma saída. Nada é o fim, aliás, o fim de alguma coisa é com certeza o começo para novas batalhas. Fique de bem com você mesma, que o outro novo caminho irá despontar ao teu lado,ao teu favor e nas tuas habilidades profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário