sábado, 22 de janeiro de 2011

ANTES MESMO DE COMPLETAR CINCO MESES MINHA PÁGINA DO BLOGER ATINGIU 1024 ACESSOS PELA INTERNET.

 caríssimos internauta s que acompanham a página do meu blogger,comunico-lhes que estou muito honrado e muito feliz por alcançar mais de 1024 acessos menos de 150 dias da iniciação do blogger. Eu não teria todo esse dinamismo de popularidade se não fossem vocês meus querídíssimos acessores. Por este motivo convido-lhes a saborear esta champanhe ilustra comigo. Então, deixo para vós esta mensagem:  Simplicidade e realidade ser como os mares,os rios , os côrregos,os velhinhos, as criancinhas, os jovens e a vida sem fim. Pois de certa forma não há tantas pessoas maravilhosas e amáveis iguais as muitíssimas rosas que prensentio-os assim. Que as benção de Deus todo poderoso os encham de puro amor e muitos carinhos sem fim.
Do amigo e professor: -Pedro Almeida Filho.
Tuntum, 22 de Janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário