sexta-feira, 4 de março de 2011

SINTETIZANDO A NOVA VISÃO DA LOGÍSTICA PARA EMPRESAS DESTACANDO UM ASPECTO IMPORTANTE. JUSTIFIQUE A IMPORTÂNCIA PARA VISÃO DA NOVA LOGISTÍCA.


SINTETIZANDO A NOVA VISÃO DA LOGÍSTICA PARA EMPRESAS DESTACANDO UM ASPECTO IMPORTANTE. JUSTIFIQUE A IMPORTÂNCIA PARA VISÃO DA NOVA LOGISTÍCA.


Entendemos que a Gestão Logística é parte integrante da arte da guerra que visa garantir provisões éticas precisas e necessárias aos diversos setores tais como: - Transporte, alojamento, hospitalização, lazer, cultura, turismo, empresas etc. Que possui cada vez mais despertar interesses pelas atividades ligadas a sociedade civil e um pós-industrial moderno: - O turismo.
Bem, com a nova visão da nova logística que traz em si novas modificações aos diversos setores que as envolvem e estando no momento em cores e aromas principalmente nos quatro cantos do mundo esse dinamismo pós-moderno tende a crescer disparadamente também em nosso país. No âmbito dos negócios e com um aceleramento também do desenvolvimento científico e tecnológico faz-se necessário que aja mais modernidade principalmente no meio das comunicações e das redes de informações. Pois a própria polarização imediata das ramificações crescerá cada vez mais assustadoramente no turismo local. Aliás, o turismo reflete e que ao mesmo tempo em que sintetiza mais e mais rendimentos internos e divulgadores do próprio país. Valores que são adquiridos e sedimentados por meios de viagens feitas pelos próprios turistas internos e externos que freqüentam o nosso Brasil. Entretanto, a indústria turística em si vem crescendo e gerando ao mesmo tempo mais investimentos e possibilitando assim, um maior crescimento econômico.  Além disso, trazem em si um importantíssimo papel sociocultural, transformador e renovador para as novas gerações estudantis de nossa nacionalidade. Então, surge assim, mais empregos diretos e indiretos e ainda um maior crescimento desenvolvimentista  para as cidades que têm seu pólo turístico. Porém, faltam ainda mais investimentos e principalmente mais campanhas auxiliadoras quanto as preservações não só por parte do poder governamental, mas da parte da própria sociedade civil que não as reconhecem e tão pouco preservam seus patrimônios históricos e turísticos do poder público ao acesso de todos. Por outro lado, entendemos que esse setor logístico é de fato muito diversificado e muito rico no Brasil e que as muitíssimas empresas devem apostar cada vez mais nesse setor, nas qualificações também profissionais de reciclagens dos diversos profissionais trabalhadores engessados nesses setores tais como: Como energia, eletrônica, agricultura, manufaturados e à industria do turismo. Hoje a indústria do turismo pelos dados estatísticos é hoje considerada a maior do mundo. Sendo assim, e acreditando sempre nas mudanças daremos um verdadeiro Check-In nessas relações de bem aconchegados e bem recebidos para as diversas pessoas vindas de outras nacionalidades estrangeiras. Portanto, fazem-se necessário que haja também uma maior e melhor segurança, um melhor lazer, uma maior higiene e uma melhor apresentação de nossa culinária principalmente para os turistas que aqui passam por nossos estabelecimentos. Também temos que levarmos em contas as questões ambientais de preservações do meio ambiente e que ao mesmo tempo as próprias empresas devem e poderá acelerar cada vez mais os processos sustentáveis de proteções do meio ambiente e paisagístico de nossos espaços terrestres brasileiros.

TEXTO: Pedro Almeida Filho. (Tuntum Maranhão, em 04 de Março de 2011).

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:

BALLOU, Ronald H. Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos. 6. ed.
São Paulo: Bookman, 2006.

FRANCISCHINI, Paulino G.; GURGEL, Floriano Amaral. Administração
de Materiais e do Patrimônio. São Paulo: Thomson/Pioneira, 2004.

GONÇALVES, Fábio. Excel Avançado 2003/2007 Forecast Análise e
Previsão de Demanda. Rio de Janeiro: Editora Ciência Moderna, 2007.

HONG, Yuh C. Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada:
Supply Chain. São Paulo: Atlas, 2008.

KEEDI, Samir. Transportes, Unitização e Seguros Internacionais de Carga.
São Paulo: Aduaneiras, 2006.



Nenhum comentário:

Postar um comentário