sexta-feira, 29 de abril de 2011

A PLEBÉIA QUE VIROU PRINCESA


A PLEBÉIA QUE VIROU PRINCESA
O futuro rei da Inglaterra, o príncipe William, filho da Princesa, Lady Day, “Daiana” falecida em setembro do ano de 1997, casou-se hoje, 29/04/2011, com a Princesa Kate Middleton, antes era uma simples e honrada ex-funcionária de uma empresa de  departamento. A cerimônia ocorreu na Igreja de Abadia, às 11 horas da manhã no horário local do país. A igreja “ABADIA”, já foi e continua sendo palco de casamentos relacionados à realeza “Corte”; afinal, os muitíssimos casamentos foram idealizados com sucessos cerimoniais de casamentos históricos do país.
Durante toda a cerimônia do casamento a princesa “KATE”, esbanjou carisma, respeito, simplicidade de uma forma educada e real de como se comporta uma princesa. Era como se estivesse já convivido há muito tempo com a corte imperial do palácio, cumprindo assim com as adequadas normas da soberania monárquica do país vigente. Kete Middleton passa agora a ser familiar da corte e ao mesmo tempo reflexos de luz e esperanças de dias melhores para os povos ingleses, evidentemente após ter a confirmação cerimonial e religiosa confirmada. Por outro lado, milhões de pessoas  elogiaram os novos casais imperiais, como os mais simpáticos defensores de um futuro próximo que de certa forma  continuará protegendo e exercendo suas funções em defesa da nação do próprio país.
Bem, entretanto, toda a cerimônia oficial de casamento nos comoveu e ao mesmo tempo se destacando ao mundo inteiro via-transmissões das redes televisas  do globo terrestre.
Bem, aqui só temos que parabenizá-los aos novos casais, William e Kate, desejando-lhes, paz, amor e muita prosperidade para toda corte que a compõem essa forma de governar e de trabalhar em favor dos seus direitos e dos seus  ideais. 
TEXTO: Pedro Almeida Filho (Tuntum-MA, em 29/04/2011)










Nenhum comentário:

Postar um comentário