sexta-feira, 6 de maio de 2011

NESSE SEGUNDO DOMINGO DE MAIO COMEMORARAMOS O DIA DAS MÃES


 NESSE SEGUNDO DOMINGO DE MAIO COMEMORARAMOS O DIA DAS MÃES
Que data do dia 08 de maio, seja repleta de muita paz, amor e a esperança de brandura e felicidade para todas as mães do mundo inteiro. Que os filhos reconheçam os valores de suas mães, protegendo, amando e respeitando a cada dia útil de vossas vidas e que ao mesmo tempo reconheçam de fato que mãe é sempre muito mais e que de certa forma, todas elas merecem os nossos reconhecimentos de valores e aptidões quanto aos desejos de se tornarem mães para vida toda. Que essa data que se aproxima seja repleta de muita paz e muito amor para todas as mães e inclusivamente à minha mãe por nome de Rosalina G. Almeida.


 MÃES

Mães são ternuras e imensidãos Divinas. Abençoada por Deus e por todos os anjos, mãe se torna livre com pensamentos sempre brandos. Agraciadas por Deus e com dons Divinos as mães se tornam brilhantes e edificantes de um mundo moderno e de tempos remotos, de tempos passados, porém não apagados de nossa mente. Afinal, mães são sempre mães com dons e desejos ativos e prolongadores para sempre e hoje. Que são os dons de serem sempre mães e procriadoras da vida e das espécies humanas.
Autor e poeta: * Pedro Almeida Filho. (Tuntum Maranhão, (06/05/2011).

Um comentário:

  1. Não sei lenbra de sou aparecida alve ex aluna do Jose teixeira, sinto saudade dasminhas amizade que ai ficaram ,Hoje moro em Brasilia DF. Admiro sua competencia seu trabalho. Parabems fica com deus tudo de bom.saudade de todos Tumtunense. bjs.

    ResponderExcluir