quarta-feira, 18 de maio de 2011

UM LICEU DE ÉPOCAS X LIVROS E FATOS.

UM LICEU DE ÉPOCAS X LIVROS E FATOS.
Seja qual for sua atitude no momentoo que é certo;é você não ignorar as outras pessoas,pelo o que elas têm a nos mostrar e ensinar.
Para um grande liceu,os fatos,os conselhos,as atitudes,são lições de aprendizagens,iguais aos mutíssimos livros; lhes convidadando, para um melhor entendimentos dos fatos e da realidade. Em verdade vos digo-os:- é realmente uma troca de experiências de muitos ganhos para ambas as partes... E tais atitudes só nos levam a produzimos mais e mais sentimentos e sentidos do que somos e do que realizamos através das nossas certezas de encontros e desencontros da vida do que produzimos,que são as ações que realizamos.
Sendo você o chefe da condução,esperamos que você se sinta motivado por alguém ou por um motivo ou por um único livro,prontinho para seguir na semi-reta,traçada de informações,rica e cheque-mate,coloquial na vida de outras pessoas e em você mesma. Pois, para um grande liceu, quem sabe; alí mesmo estar a grande descoberta,não só dá humanidade,mas,o desejo de obtermos e de transformarmos as coisas. Renovando conceitos ,normas e atitudes de um mundo melhor mais igualitário e menos corruptivo.
*Autor: PEDRO ALMEIDA FILHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário