segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ICE (Droga da nova geração, que em inglês significa “Gelo”).


ICE
(Droga da nova geração, que em inglês significa “Gelo”).


É uma droga sintética vendida em forma de pequenos cristais semelhantes a gelo quebrados. De pílulas ou de pó a droga faz sucesso principalmente entre os adolescentes norte-americanos e europeus. A droga “pílula ou pó de ice”, colocam dentro de refrigerantes e ficam em frente a computadores e vídeo games, os efeitos visuais produzidos pela a droga, levando os jovens a loucuras. E muitos passam a conviverem com a ficção e a realidade das neuroses. Quem usa a droga fica alerta, cheio de energias no momento e têm sensações fortíssimas e diferentes. A droga consumida em frente a tela do computador produz efeitos especiais, as cores por exemplos, ficam mais brilhantes e mais visíveis.
È válido ressaltar que o “ICE”, produz efeito das anfetaminas; e entre os problemas que mais afetam os usuários de “ICE”, estão a insônia, as alterações dos ritmos dos batimentos cardíacos, aumento da pressão sanguínea, tremores, convulsões, variações súbitas de humor, paranóia prolongada e alguns tipos de psicoses, coma, derrame e morte súbita.


OBS: O melhor tratamento inicial para o combate as drogas é a prevenção. Portanto, diga sempre não as drogas. #Pedro Almeida Filho.




Saúde sim!As drogas não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário