quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CARTA DE RECONHECIMENTO PELO ANIVERSÁRIO DE NOSSA EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTA DILMA ROUSEFF


CARTA DE RECONHECIMENTO PELO ANIVERSÁRIO DE NOSSA EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTA DILMA ROUSEFF

Parabéns pelo o seu aniversário excelentíssima presidenta do Brasil Dilma Rousseff.
Diante desta magnífica e honrada homenagem pela a passagem de seu aniversário e,  no entanto, quero poder exaltar e ao mesmo tempo pedir bênçãos ao nosso bom e poderoso Deus que a sempre ilumine-a, lhe dando cada vez mais força, alegria, paz e muita harmonia em sua vida, em teu lar e em teu brilhante e digníssimo trabalho na qual a senhora exerce com muita dedicação e muito apreço que  é o cargo de presidente do Brasil. “Que todos os dias de vossa vida sejam repletos de muita paz, segurança, força e ao mesmo tempo um novo recomeço para novas batalhas, novas conquistas de vitórias e posições de status e méritos de honra”.
Bem, reconheço que as tuas atitudes para com o nosso povo são de extremas e poderosas ações modificadoras para um Brasil melhor, um mundo melhor, um país que se levanta e que no momento cresce economicamente. Parabéns! Parabéns! Pelos seus 64 anos de vida e de muitas lutas em prol de um desenvolvimento mais sustentável, de uma vida melhor não somente para si, mas para todos os cidadãos brasileiros.
Bem, é por este motivo que jubilosamente transcrevo estas palavras sinceras e acalentadoras de um simples professor que o acompanha em nosso sistema de governar. Digo nosso porque fazemos parte dessa nacionalidade brasileira e de que somos de fato privilegiados por termos no momento uma mulher guerreira, mãe, avó e presidenta que acima de tudo transborda força e muito caráter no ato de governar. Que Deus sempre lhe acompanhe hoje e sempre.
Atenciosamente subscrevo-me, Pedro Almeida Filho. (Tuntum, 14 de Dezembro de 2011). 

 FELIZ ANIVERSÁRIO! DILMA ROUSSEFF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário