quarta-feira, 25 de abril de 2012

O BOM PAPEL DE UM GESTOR PÚBLICO MUNICIPAL

Faz-se necessário que o bom gestor é aquele que estar sempre atento as grandes novidades de transformações cabíveis ao âmbito da política e das novas ações a serem implantadas no próprio município, mas para isso requerem habilidades e acima de tudo, dedicação e muito amor próprio para com o trabalho na qual exercem e defendem em favor do povo e para o povo.
O bom gestor antecipa, corre atrás, desenvolvem buscando sempre parcerias e acima de tudo, tornar-se um bom ouvinte, aceita sugestões, partilha conhecimentos, tornar-se um bom orador, forma-se parcerias amigáveis com o povo em geral, certifica-se as demais ações a serem implantadas e as demais a que deram certos e principalmente buscam todas e quaisquer participativas atuantes da própria comunidade local quanto às carências mais necessárias do momento.
Bem, ressaltar o bom gestor é muito gratificante embora tenhamos poucos a que fazem seus trabalhos edificantes dentro dos seus próprios prometidos; mas por outro lado, o bom gestor que cuida e zela do seu município é antes de tudo reconhecedor dos seus méritos por parte da própria comunidade local na qual habite e presta seus serviços à comunidade. Portanto, todo o dinamismo apresentado e exposto passa a ser de fato, reconhecido e admirado por todos, principalmente pelos os mais carentes e oprimidos.
Então, também direi que é fazer pensar com idealismo reformulado do dever cumprido não somente para si, mas para com o povo em geral e principalmente para aqueles a que mais necessitam e que se encontram abaixo da linha da pobreza.
“Que o mundo político torne-se cada vez mais reconhecido por todos e ao mesmo tempo valorizados e cheios de participativas sinceras e honestas dentro das ocupações políticas e trabalhistas em nosso país”.
TEXTO: *Pedro Almeida Filho. (Tuntum-MA, 25/04/2012).



OBS: Este texto e os demais outros artigos produzidos e assinalados por minha pessoa neste blog é exclusivamente elaborado por minha pessoa.


Educar é antes de tudo, transmitir valores, conhecimentos e partilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário