terça-feira, 12 de junho de 2012

POEMA DE PEDRO ALMEIDA FILHO, EM HOMENAGEM AO DIA DOS NAMORADOS,"DO NAMORO AO CORTEJAR".


DO NAMORO AO CORTEJAR

   *POEMA DE PEDRO ALMEIDA FILHO.



Apaixonados estamos do namoro ao cortejar e do cortejo ao beijo, fico eu a flutuar nas minhas ilusões.

Galanteador eu sou, galanteador eu me apaixonei. Galanteador eu continuo por amar essa mulher das carícias aos pés e dos pés a beijar; assim, eu continuo apaixonado e amado querendo sempre está ao lado desta linda e amável mulher amante, fico mesmo a flutuar.

Inspirar este amor requer cuidados hostis, paquerando e amando e vivendo para sermos sempre felizes, eu e ela abraçados contemplamos um ar agradável entre laços amáveis de duas pessoas que se amam unidos pela mesma fé para com Deus numa ação de nanar celestial e vozes para acalentar um sonho de nós dois, eu e ela que somos e que é, e sempre será o nascimento de um lindo bebezinho que veio para nos alegrar e nos animar principalmente os nossos sonhos e as nossas vidas.

AUTOR: *Pedro Almeida Filho. (Tuntum-MA, 12 de Junho de 2012).



OBS: Dedico este poema ao dia dos namorados, ou seja, para todos os casais unidos do mundo inteiro e principalmente do meu lindo Brasil. Tu queres adquirir lindos poemas, então, poderás compra-lo o livro “Maternidade da Vida”, do autor Pedro Almeida Filho, pela à editora Livro Novo.  Este poema está postado no Twitter, no facebook, orkut e no blog www.politicaspublicaseeducacao.blogspot.com.
O NAMORO É UM ATO DE CONHECIMENTO E ACEITAÇÃO. FELIZ DIA DOS NAMORADOS! *PEDRO ALMEIDA FILHO.


DO ESCRITOR,  PEDRO ALMEIDA FILHO, EM HOMENAGEM AO DIA DOS NAMORADOS.




FELIZ DIA DOS NAMORADOS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário