segunda-feira, 4 de junho de 2012

RESPOSTAS DE AGRADECIMENTOS AS MUITÍSSIMAS MENSAGENS RECEBIDAS PELO O TWITTER, BLOG, HOTMAIL E FACE BOOK, VINDAS DOS MEUS QUERIDÍSSIMOS AMIGOS E AMIGAS, PELA DATA COMEMORATIVA DO MEU ANIVERSÁRIO PELO TWITTER, FACE BOOK, HOTMAIL, BLOG. FELIZ ANIVERSÁRIO – 03 DE JUNHO DE 2012.



Prezados amigos e amigas, estou muito alegre e satisfeito por receber lindas e muitas mensagens amigas quanto à passagem do meu aniversário. Gracioso, contente eu, Pedro Almeida Filho, agradeço a Deus e a todos vocês meus amigos por me proporcionar tantas alegrias e principalmente muita força e desejos de paz e de longa vida. Meu cordial muito obrigado a todos vocês e principalmente aos que se preocuparam em escrever pequeninas frases de sentimentos valiosos e duradouros principalmente quanto ao meu modo de ser e de viver a vida como ela é, e o quanto posso para fazê-la para melhorá-la cada vez mais esta relação cotidiana e prazerosa com as pessoas diversas e para com toda minha família. Meu  muito brigado e fiquem todos com Deus.

Bem, quanto aos que de certa forma não escreveram, mas que continuam sendo meus amigos; assim como eu os honro e jamais os esquecerei de e no momento de um modo geral , agradeço-lhes com o meu obrigadão estimado!

*Pedro Almeida Filho. (Tuntum-MA,04/06/2012).


Pedro Almeida Filho.Tuntum-MA, 04/ 06/2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário