terça-feira, 3 de julho de 2012

COMO SERIA BOM SE TODOS NÓS FÔSSEMOS ADULTOS PARA ESCOLHERMOS NOSSOS REPRESENTANTES POLÍTICOS DE UMA FORMA LIVRE E CONSCIENTE



*TEXTO: Pedro Almeida Filho.

Como seria bom se todos nós fôssemos adultos para melhor escolhermos os nossos representantes políticos.  Então, nesse processo político  processo político que muitas das vezes se tornam enfadonho de certa forma mexe com a gente, com á própria sobrevivência de todos e com a real economia do próprio município que pode ser para o bem crescimento ou não crescimento de todos. Por outro lado, o poder de querer ganhar mais, de obter mais status de poder e ao mesmo tempo de querer mandar sobre a soberania e para muitos evidentemente tornam a vida familiar da vez mais dominante.  Por outro lado, e com pensamentos de novas mudanças, acreditamos que no mundo da política de certa forma deveria haver mais participativas de todos e principalmente dos nossos próprios governantes que por ventura deveriam realmente financiar melhor a nossa educação, nossa saúde, nossa habitação, o saneamento básico; enfim, cuidar e ao mesmo tempo dar melhores condições de vida para todos.

Entretanto, é válido ressaltar que aos poucos tais informações participativas populares estão cada vez mais se interagindo melhor, as pessoas estão cobrando mais, participando mais e ao mesmo tempo não se deixando levar ou tão pouco venderem os seus respectivos votos por pequenas porções de objetos que com o decorrer do tempo tornam-se oxidante, ou seja, se decompõem numa forma natural devido à interferência do potencial fenótipo.  Dessa forma, peço-lhes meus caríssimos que jamais vendam seus votos por tais ofertas desse porte, não valem a penas. Acreditem! A vida política pode sim mudar, desde quanto os teus pensamentos, a moral e a ética prevaleçam em tuas atitudes e nas demais  reais formas de se comportarem educadamente assim como nos advertem a nossa própria constituição federativa do Brasil de 1988 - “CFB”.

TEXTO: *Pedro Almeida Filho. (Tuntum-MA, 03/07/2012).



"A educação se determina a partir do conhecimento em suas diversas modalidades". *Pedro Almeida Filho. (Tuntum-MA,03/07/2012).













Nenhum comentário:

Postar um comentário