segunda-feira, 23 de julho de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DA ABERTURA DO BLOG: WWW.POLITICASPUBLICASEEDUCACAO.BLOGSPOT.COM





É com imenso e eterno amor e gratidão que eu, Pedro Almeida Filho, convido-lhes a saborearem comigo esta deliciosa champanha em homenagens ao aniversário da abertura deste blog.  Bem, hoje faz exatamente 2 anos de sua idealização, data esta na qual comemoramos com muita gratidão pois para mim isto se significa conquista, vitória e muito entretenimento .
Vejamos, pois aqui trabalhamos diversos artigos como: Politica, educação, literatura,  ou seja, poemas diversos, além de levar assuntos pertinentes relacionados a saúde e acima de tudo, descobrir e divulgar  talentos.
É válido ressaltar que  confiante em Deus e nas maiores das dimensões sociais simplesmente cheguei  aos meus  34. 880 (mil) acessos  na data de hoje, 03/07/2012 às 12h: 05m da tarde e provavelmente ainda hoje  terei o recorde dos 35.000 mil acessos.  Então, confiantemente só tenho que agradecê-los por mim acompanhar nessa árdua tarefa, mas que eu faça com muito amor e muita dedicação.
Atenciosamente, subscrevo-me, Pedro Almeida Filho.

Tuntum-Ma,  23/07/29/012.




Feliz aniversário ! Pelos os seus dois anos de inicialização e quem ganha somos nós. 



FELIZ ANIVERSÁRIO
                                     " Parabéns pelo o bom empenho de nos trazer conhecimentos".
www.politicaspublicaseeducacao.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário