segunda-feira, 9 de julho de 2012

O CANTOR PEDRO LEONARDO DA DUPLA SERTANEJA"PEDRO E THIAGO", DEIXA O HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS, OU SEJA, O CANTOR RECEBE ALTA MÉDICA


O Pedro Leonardo da dupla sertaneja "Pedro e Thiago", e filho do cantor Leonardo acaba de deixar o hospital Sírio Libanês, após 81 dias de internação, nesta data do dia 09 de Julho de 2012. Durante todo esse período de internação e luta por sobrevivência e após várias cirurgias, Pedro, embora mais magro, ou seja, perdera aproximadamente 40 quilos de massa corpórea o cantor da dupla sertaneja “Pedro e Thiago”, sai ao lado de seu pai em uma cadeira de rodas. Bem, em uma rápida coletiva à imprensa o cantor Pedro em boas condições disse: Muito obrigado a todos e aos meus familiares e amigos pelas as muitíssimas orações direcionadas à minha pessoa pela minha cura. Pedro ressalta reafirmando eu vou para minha casa agora comer uma galinhada.  
O autor deste blog dedica com imensa gratidão, peçamos e rogamos a Deus para que Pedro Leonardo tenha em sua vida cada vez mais saúde, paz e muita prosperidade aos lados de amigos e familiares. Portanto, a esse cantor tão representativo da música popular sertaneja as nossas energias positivas de boas vindas e grandiosas felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário