sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A JUSTIÇA ELEITORAL DECIDIU!


Mais de 3.000 mil pessoas na "Praça é Nossa" em Tuntum, recebem o deferimento (registro), de candidatura de Ana Izabel! vitória essa concedida pela Justiça Eleitoral.
O Tribunal Eleitoral do Estado do Maranhão aprovou por maioria de votos, o registro da candidata "Ana Izabel", para Prefeita de Tuntum.

VITÓRIA DO POVO!

A PRIMEIRA VITÓRIA, CONTRA A PERSEGUIÇÃO!

Acorda, Tuntum!

Ana Izabel é Candidata sim!

Ana Izabel é esperança e mudança!

VOTE 11 - VOTE ANA IZABEL

Coligação, ! Tuntum é de Todos!.






Um comentário:

  1. Ontem aproximadamente 6 mil eleitores compareceram à praça São Francisco de Assis para comemorar a aceitação e o registro da candidata Ana Izabel para concorrer ao cargo de prefeita de Tuntum nas eleições. A primeira vitória contra a perseguição! Acorda, Tuntum! Ana Izabel é candidata sim! Pois é tempo de renovação de aceitação é tempo de advento , ou seja, comemorar para crescer. Bem, sou 11 de mente, coração e alma. Pois acreditamos em mudanças, em tempos modernos, em tempos de trabalhos e no governo de Ana Izabel há espaços para todos em suas diversas modelações trabalhistas. Bem, hoje eu Anjo Querubim, naturalizado filho de Tuntum, vindo de uma família pacata, mas honesta e que sempre lutou por sobrevivência honro-me em poder dizer ao meu povo tuntunense que aceitem com fé e coragem ao dom da fé e da força de coragem desta mulher que tanto já fez e fará por nossa cidade e nessa luta quem ganha somos todos nós. Então, vote 11 – Vote Ana Izabel na coligação “Tuntum é de todos”.
    Do cordial ANJO QUERUBIM.

    ResponderExcluir