sábado, 11 de agosto de 2012

CONVITE


POVOS TUNTUNENSES

Convidamos vocês a participarem do nosso primeiro comício do partido Partido Progressista "PP" hoje às 2h30min da tarde do dia 11/08/2012. Toda a  concentração  dar-se- a em  uma grandiosa  passeata   do Tuntum de Cima ao Tuntum de Baixo, sua presença será muito inesquecível. Tuntum vai mudar 11 na cabeça e no coração.

2 comentários:

  1. UMA HISTÓRIA DE ANJO QUERUBIM

    Uma certa vez eu estava em um comércio da cidade quanto a própria comerciante na qual não posso escrevê-la seu nome me disse meu senhor eu não voto em Ana Izabel, mas para falar a verdade ou melhor a dona Izabel têm duas qualidades nas quais são admiráveis que são: Primeira é uma ótima pagadora, segundo é uma pessoa organizada. Então, eu olhei para a mesma e respondi minha senhora, pois para mim isso é tudo! Tudo que nossa cidade necessita no momento, primeiríssimo lugar de organicidade, segundo lugar de pessoas não velhacas. Vejamos, só alcançaremos nossos objetivos se nós em primeiro lugar temos que ser organizados e acima de tudo uma boa pagadora isto é tudo que a nossa cidade necessita do momento de pessoa s organizadas, criativas e que paguem em dias todo o funcionalismos público. Passos três dias, eu estava passando ali por perto e foi mesmo no dia em que a comerciante estava tentando calos um cartaz adivinhe de quem? Por incrível que pareça era de dona IZABEL.
    Então, o Anjo Querubim, pegou sua arpa olhou para o céu e começou a tocar, é 11, 11, 11, 11, 11, 11, 11, 11, 11, ......
    Psedonimo, Anjo Querubim.

    ResponderExcluir
  2. PALAVRA DE ANJO QUERUBIM

    ANA IZABEL uma mulher de palavra. Disseste muito bem uma mulher de palavra que promete e faz pelo o povo de minha cidade. Fico muito feliz em confirmar essas certativas dona Ana e sei que está mais do que na hora de paramos para pensar e depositar um voto de confiança e quanto aos seus projetos todos são muitos bons. Existe ema secretária de cultura e outra secretaria do meio ambiente e estas secretarias deverão desenvolverem projetos de valorização do ser humano em parcerias com as escolas e não somente ficarem esquecidas no anonimato. E tem mais todos os salários pagos em dias quer mais incentivos aos estudos e várias bolsas de estudos para os vossos filhos.
    Pseudônimo, Anjo Querubim.

    ResponderExcluir