quinta-feira, 13 de setembro de 2012

EU ANJO QUERUBIM ESTIVE PRESENTE EM UM DOS MAIORES COMÍCIOS POLÍTICOS IDEALIZADOS NA CIDADE DE TUNTUM -MA. LOCAL – RUA 12 DE SETEMBRO –CENTRO. TEXTO POSTADO POR UM DOS COMENTARISTAS NO BLOG: WWW.POLITICASPUBLICASEEDUCACAO.BLOGSPOT.COM


EU ANJO QUERUBIM ESTIVE PRESENTE EM UM DOS MAIORES COMÍCIOS POLÍTICOS IDEALIZADOS NA CIDADE DE TUNTUM -MA. LOCAL – RUA 12 DE SETEMBRO –CENTRO. TEXTO POSTADO POR UM DOS COMENTARISTAS NO BLOG: WWW.POLITICASPUBLICASEEDUCACAO.BLOGSPOT.COM


Eu estive presente nesse grandioso comício e confesso foi realmente o maior comício de toda a história política de Tuntum- MA, a Rua 12 de Setembro completamente superlotado do início ao fim, registramos lindas imagens que Tuntum já viu e como sempre toda e quaisquer simplicidade do mundo transbordava a face de Ana Izabel. Bem, como eu afirmei, subi ao trio elétrico “SOM BAHIA” , e vibrei do começo ao fim, pois o pseudônimo Anjo Querubim não poderia ficar de fora. Dona Ana e senhor Claudio Azevedo os povos tuntunenses acreditam nos trabalhos que ambos farão em prol de um desenvolvimento sustentável para Tuntum. Eu, Anjo Querubim também reafirmo como orador o senhor Claudio Azevedo é nota 10 e Ana Izabel é nota 1000. Povos de Tuntum têm cara nova e todos esses aspectos socializadores em dinamismo para com o trabalho aplicado Ana se Destaca popularmente, pois a mesma se não sabem passou esses 4 anos na capital adquirindo conhecimentos acadêmicos, ou seja, se preparando para essa conquista tornando se uma forte mulher que faz acontecer, Mulher de palavra. Portanto, eu só tenho a dizer-lhes, se vos quereis que a mudança aconteça; então apostem na mulher e dessa forma o progresso vai continuar e vamos pensar no todo de uma forma dinâmica e aceitável, pois não dá para acreditar em promessas perambulantes e enganosas. Eu acredito em dona Ana, pois a mesma têm trabalhos sociais prestados na cidade de Tuntum, ou melhor, quem não se lembra das grandiosas feiras de Ciências, a sema das noites culturais e das nossas festas sociais muito bem organizadas e uma delas a festa dos vaqueiros no dia 30 de Agosto e por outro lado dona Izabel sempre cuidou de nossas crianças criando “CUATS”, uma ONG – Entidade não governamental na obtenção de melhor qualificar os jovens adolescentes para o mundo do trabalho e sem falar de todo o apoio educacional de nossas escolas de Tuntum-MA.
Anjo Querubim reafirma e dá fé apostando nessa nova mudança social, política e econômica de toda a nossa história.
FELICIDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário