sexta-feira, 2 de novembro de 2012

DIA DE FINADOS – 02 DE NOVEMBRO






DIA DE FINADOS – 02 DE NOVEMBRO

Segundo as “Escrituras Sagradas” em 1Cor.15:22 “Em Adão todos morrem”.
Portanto, Deus criou o primeiro casal humano perfeito, dotados de puro amor e de livre-arbítrio.  Deus disse a Adão: “Quanto à árvore do conhecimento do que é bom e do que é mau, não deves comer dela, porque no dia em que dela comeres, positivamente morrerás”. Usando uma serpente qual portava voz, Satanás induziu Eva a violar o mandamento de Deus. Adão não repreendeu sua esposa, mas uniu-se a ela em comer do fruto proibido. Fiel a sua palavra Deus sentenciou Adão à morte, mas antes de executar o casal pecador, Deus misericordiosamente, permitiu que tivessem filhos. 
Podem os mortos prejudicar os vivos? Segundo o versículo Bíblico, Ecl. 9:6: “Seu amor, o seu ódio, e seu ciúme já pereceram e por tempo indefinido eles não têm mais parte em nada do que se tem de fazer debaixo do sol”.
 Por outro lado, e sendo reconhecedores também dos nossos atos e ao mesmo tempo buscando sempre ser verdadeiros filhos de Deus; então, seguimos uma religião, ou seja, em atos de humanismo, solidariedade e compaixão para que possamos melhor refletir e buscando sempre toda perseverança do não esquecimento pelos nossos entes queridos, assim, dedicamos nossas preces e louvamos ao Deus vivo para que  tenhamos uma melhor vida harmoniosa ao lado de Deus Pai.
TEXTO INSPIRADO NA BÍBLIA SAGRADA POR: *Pedro Almeida Filho. (Tuntum-MA, 02/11/2012).


"Deus é amor, Deus é onipotente e Deus salva".

Nenhum comentário:

Postar um comentário