quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Pedro Leonardo canta com o pai pela primeira vez em público após acidente


Pedro Leonardo canta com o pai pela primeira vez em público após acidente

Filho de Leonardo passou 81 dias internado após acidente de automóvel.
Acidente ocorreu em abril: 'Quase morri', afirmou cantor ao Faustão.

Do G1, em São Paulo
105 comentários
Pedro beija o pai, Leonardo, durante apresentação no 'Domingão do Faustão' (Foto: Reprodução/TV Globo)Pedro beija o pai, Leonardo, no 'Domingão do
Faustão' (Foto: Reprodução/TV Globo)
O cantor Pedro Leonardo cantou pela primeira vez em público neste domingo (23) com o pai, o cantor Leonardo, no palco do programa do "Domingão do Faustão", da TV Globo.
Pedro sofreu um acidente de automóvel em abril deste ano, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele passou 81 dias internado, dos quais 30 permaneceu em coma.
Leonardo falou sobre os momentos difíceis pelos quais passou quando seu filho foi transferido para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. "Quando o Pedro chegou ao Sírio Libanês, a pressão estava em zero. Quase morto. Mas, depois de algum tempo, o Pedro voltou. Com essa lição provamos mais uma vez que Deus existe e a fé é maior do que tudo. Esta aí o Pedro, vivo", desabafou.
Pedro disse que o acidente fez seus pensamentos modificarem. "Os meus valores mudaram um pouco. Coisas que eram muito simples hoje importam demais. Eu aqui junto com meu pai, dando um abraço nele, para mim é uma coisa gigante", disse. "Meu próximo filho vai se chamar Leonardo", declarou, beijando o pai.
Pedro cantou "Pense em mim" com Leonardo. "Agradeço demais as orações todas", disse Pedro. "Independente da religião, Deus é um só, cada um escolhe seu caminho. Eu quase morri, as orações me ajudaram demais." Pedro Leonardo agradeceu aos fãs e afirmou que estava bem, apesar de ter sofrido duas paradas cardíacas.
 Em outubro, Leonardo havia anunciado que o filho tinha voltado a ensaiar e que uma das principais atividades de fisioterapia do filho era tocar violão. "Ele tinha uma dificuldade na mão direita e o violão está fazendo com que ele desenvolva muito a mão direita", disse ao G1.
Acidente
Depois da capotagem, na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás, Pedro Leonardo foi levado para um Hospital de Itumbiara, a 142 quilômetros de Goiânia, onde recebeu os primeiros socorros e passou por cirurgia para reconstituição do baço.
Posteriormente, o cantor foi encaminhado para a capital goiana, onde seguiu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até ser transferido para a capital paulista, no dia 26 do mesmo mês. Ele teve alta do Hospital Sírio-Libanês no dia 9 de julho e retornou a Goiás. Agora, Pedro Leonardo deve finalizar o tratamento na capital goiana.
Para ler mais notícias de Pop & Arte, clique em g1.globo.com/pop-arte. Siga também Pop & Arte no Facebook, no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário