sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A CIDADE DE TUNTUM MARANHÃO RECEBE O PROJETO CULTURAL E CINEMATOGRÁFICO "Cine SESI", QUE TRÁS CINEMA, TEATRO E LAZER PARA MILHÕES DE NORDESTINOS.


   
A cidade Tuntum situada no estado do maranhão recebe o projeto cultural e cinematográfico, “Cine SESI”, que fará suas apresentações durante os dias compreendidos entre as datas de 18/01/2013 à 20/01/2013. Portanto, suas presenças são fundamentais para o sucesso de todo o projeto que trás mais conhecimentos e diversão.






Projeto Cine SESI Cultural
O Cine SESI Cultural procura formar platéias e permitir um acesso mais amplo da população do interior do país à cultura cinematográfica. Sabendo que cerca de 95% das cidades do interior nordestino nunca tiveram sala de projeção cinematográfica ou então estão fechadas há muito tempo. O projeto tem a missão de levar mais cultura para estes lugares.

As projeções do Cine Sesi são realizadas com alto padrão de qualidade técnica e de conteúdo. Elas ocorrem ao ar livre em área cedida à Instituição, em acordo com a Prefeitura local, sempre numa praça ou local de conhecimento do público e de acordo com as exigências físicas do equipamento de projeção garantindo a qualidade da imagem e do som.

Esse projeto agrega ações de divulgação de seis tópicos ligados à saúde, através da distribuição de material informativo, durante a semana que precede às exibições, além de pequenos vídeos apresentados antes das projeções, informando e esclarecendo à população, sobre temas como saúde bucal, câncer de mama e próstata, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário