sábado, 2 de fevereiro de 2013

SEBRAE- MA VAI REALIZAR ENCONTRO COM PREFEITOS PARA DISCUTIR DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL


SEBRAE-MA VAI REALIZAR ENCONTRO COM PREFEITOS PRA DISCUTIR DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Nos meses de fevereiro e março o Sebrae Maranhão terá uma meta audaciosa para cumprir: reunir os prefeitos eleitos e reeleitos em 2012 para discutir desenvolvimento local sustentável. A ação se dará por meio de dez Encontros com Prefeitos e Prefeitas Maranhenses, agendados para acontecer nas Unidades Regionais da instituição no Estado.
Claudio Azevedo Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae firmando parcerias com Edivaldo Holanda Jr Prefeito de São Luis.
Nos eventos, o Sebrae vai convidar, também, as autoridades e secretários municipais, representantes de bancos oficiais, universidades, Embrapa, Agência Estadual de Defesa Agropecuária (Aged), Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp) e Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).
Nos eventos, os novos gestores também irão conhecer os benefícios da Lei Geral da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, que oferece tratamento diferenciado, simplificado e favorecido às MPE. O objetivo do Sebrae é mostrar aos prefeitos que ainda não conhecem a legislação que ela é um instrumento legal que pode desencadear uma série de mudanças em seus municípios, proporcionada pelo crescimento dos pequenos negócios locais.  Para tanto, basta regulamentar a lei municipal e implementá-la, ou seja, tirá-la do papel.

Com informações Blog Varão




Nenhum comentário:

Postar um comentário