quarta-feira, 5 de junho de 2013

I GINCANA EDUCACIONAL DO MEIO AMBIENTE ANIMA O MUNICÍPIO DE TUNTUM MARANHÃO







I GINCANA EDUCACIONAL DO MEIO AMBIENTE ANIMA O MUNICÍPIO DE TUNTUM MARANHÃO
    Hoje 05 de Junho de 2013,  data em que comemoramos o dia do meio ambiente e em plena animação a cidade de Tuntum situada no Estado do Maranhão, promove uma  gincana educacional com participativas de todas as escolas municipais. As comemorações e competições iniciaram-se, às  7h 30min, no local “Ginásio Poliesportivo Ofileno Léda”, donde todas as escolas apresentaram suas candidatas rainhas vestidas com trajeis confeccionados  tipicamente com materiais todo  recicláveis.
É válido ressaltar que defender à natureza é um dever de todos nós. Portanto, se cada um de nós fizéssemos um pouco pela proteção da mesma com certeza estaremos prolongando também os nossos dias de vida aqui na terra.  Relembrando que cada forma de vida que tende ao desaparecimento, seja ela, animal ou vegetal é de fato, um atraso para com o nosso planeta.  
Pensando assim, é que de já agradecemos todas as escolas com suas participações e especialmente as demais secretarias que colaboraram com esse evento tais como: Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de Educação, Secretaria da Cultura e em especial à empresa privada o “Boticário”, que patrocinou esse evento ecológico e cultural. Parabenizamos a todos os nossos alunos aos nossos professores, diretores, coordenadores e em especial à equipe vencedora o “CORUJÃO” , da escola “Municipal Izabel Cafeteira” e as demais equipes que concorreram a esse grandiosíssimo evento.


























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário