quinta-feira, 18 de agosto de 2016

FELIZ ANIVERSÁRIO FILHA!



FELIZ ANIVERSÁRIO FILHA

Priscylla, minha princesa e amada filha do meu coração nesse dia lindo e encantador na qual tu fazes 14 anos de idade, quero poder parabenizá-la pela passagem do seu aniversário e ao mesmo tempo desejar-lhe, milhões de bençãos e muita saúde, acompanhado de muito amor, muita paz e prosperidade na sua vida, pois enquanto tu tiveres o seu pai ao teu lado filha; aí sim filha! Tu tens um verdadeiro amigo, um protetor, um auxiliador, um ouvidor, um aconselhador e acima de tudo, um pai de verdade. Estou muito feliz hoje e todos os dias da minha vida, porque uma das minhas alegrias está oficializada e creditada na existência de vocês dois meus filhos amados que são: Priscylla e Anselmo.

Grato por tudo!  Do velho pai que vos amam e os compreendem. 
*Pedro Almeida Filho.



FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS ANOS DE VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário