sexta-feira, 16 de setembro de 2016

MORRE O ATOR DOMINGOS MONTAGNER AOS 54 ANOS POR AFOGAMENTO NO RIO SÃO FRANCISCO.


O Brasil sofre com a morte do ator global Domingos Montagner aos 54 anos, vítima de um trágico afogamento, nesta quinta-feira, dia 15 de Setembro de 2016 no Rio São Francisco, cenário da novela de Velho Chico  em que o próprio ator interpretava o personagem “Santo”, foi encontrado morto horas depois de seu desaparecimento após ter mergulhado em área de forte correnteza e que continha muitos redemoinhos ao lado da sua colega e companheira na trama, Camila Pitanga.

Ao longo da tarde, enquanto estavam desaparecidas, as emissoras do Brasil relatavam tal tragédia e as redes sociais já estavam incendiadas com o fato. Entretanto, era mais um fato em que a vida imitava a arte e a arte imitava a vida.  É visto que nessa novela “O Velho Chico”, o próprio ator tinha protagonizado a cena em que Santo em que desaparecia nas águas profundas e correntes e logo depois, o ator era salvo, ou melhor, ressuscitado por índios de uma tribo que habitavam as margens do rio.
Segundo a atriz Camila Pitanga e amiga de trabalho, ambos resolveram mergulharem no rio para tomarem um rapto banho e a assim, fizeram. Minutos depois, os dois foram surpreendidos pela força das correntezas do rio, é válido lembrar que nesse local do rio é de grande profundeza e logo, Camila Pitanga lutava pela sua própria sobrevivência e minutos depois a mesma conseguiu agarrar-se em uma das pedras e dali mesmo, Camila Pitanga, tentou agarrar nas mãos do Ator Domingos Montagner, por duas vezes, mas não tendo êxito e ao vê-lo se distanciar cada vez mais Camila Pitanga pede socorro.
Bem, acredita-se, que nas áreas existente desse rio existem muitos redemoinhos e devido às forças das aguas e redemoinhos facilitou para o afogamento do ator levando-o a morte.
*Pedro A. Filho.
 

 Domingos Montagner: Corpo do ator é encontrado no Rio São Francisco.
Lamentável à morte desse brilhante ator.

 
Pedro Almeida Filho Meus pêsames para todos os seus familiares, fãs e amigos. Perdemos um grande ator, pai, amigo, simples e completo como um ótimo ator, mas ao mesmo tempo seu espírito se encontra ao lado de Deus e dos anjos. Quanto as recordações elas ficarão marcadas para sempre.

 
 O corpo do ator Domingos Montagner deixa aeroporto de Aracaju e segue para São Paulo.
Sendo um ator completo, Domingos Montagner era muito atencioso, amigo, companheiro e com uma simplicidade a mil e que nos deixam muitas recordações.

 

 DOMINGOS MONTAGNER
  *1692
  + 2016

 DEUS SEJA LOUVADO E HABITE NOS CORAÇÕES DE TODOS NÓS.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário