quinta-feira, 14 de outubro de 2010

QUADRO: POESIAS DO PEDRO

NESSA ESCOLA EU TRABALHO

O meu sorriso de professor se alegra a todo instante, alegrando o meu coração.  Pois é nessa escola que eu trabalho e tenho muita dedicação,  do aprender ao ensinar,convicto das minhas obrigações. Então ,eu sou professor para a vida e para novas transformações.

Contente alegre estou a trabalhar exercendo á minha função, ardente da vida que se alegra, mesmo forte é  o meu coração.Pois nós professores somos feitos para o amor,recordar e cativar nossos educados  alunos com muitas informações para á vida.


Minha escola é muito grande no mundo das informações... É nela que eu diálogo com prazer e muita emoção, educando a Zefinha e também o João. De dia trabalho lá e de noite com a mente e coração. Pois ser professor no mundo de hoje é duro mas têm valor e também muita pesquisações.  Educando para á vida, criando laços de amizades, amor e muita saudação.


AUTOR: * PEDRO ALMEIDA FILHO

OBS: DEDICI ESSE POEMA PARA TODOS OS PROFESSORES DESSE PAÍS.   "FELIZ DIA DOS PROFESSORES".

Nenhum comentário:

Postar um comentário