quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

COMISSÃO DA ENTREGA DE MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO A JOSÉ DE ALENCAR “25 DE JANEIRO DE 2011”.

COMISSÃO DA ENTREGA DE MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO  A  JOSÉ DE ALENCAR
“25 DE JANEIRO DE 2011”.

Em pleno aniversário de São Paulo pelos seus 457 anos de fundação o poder máximo da soberania nacional juntamente com a população civil homenageia a um grandessíssimo político e ex- vice-presidente  de origem mineira “José de Alencar”, não só pelos trabalhos prestados a nossa população, mas pela toda simplicidade, honestidade abrangedora também de  nos transmitir passando formas educativas da não corrupção que ainda são fatos existentes em nosso país.  Bem, há muito tempo esse guerreiro vem lutando contra um câncer que compromete o  aparelho digestivo e mesmo assim, se mantém firme e forte e aos poucos vem vencendo por dias melhores.  José de Alencar, mesmo assim, ao pronunciar discurso ao público por transmissão ao vivo pelos nossos meios de comunicações o mesmo nos transmitem com palavras sinceras e essenciais de que vale apenas olhar à vida com outros olhos, com mais otimismo e força de viver por dias melhores. Viver para um mundo melhor e mais igualitário sem injustiças, sem violências e com mais prazer.
José de Alencar recebe das mãos da nossa presidenta Dilma Rouseff uma medalha e mais palavras de puro amor, simplicidade e de força amiga de como lutar sempre por uma vida melhor e com mais prosperidade; hábitos dos quais certamente já faz parte da vida desse brilhante  político José de Alencar. Bem, posicionado entre o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, José de Alencar muito emocionado agradece ressaltando toda emoção transbordadora que assomam seu coração, sendo que para José Alencar a própria vida se faz ao caminhar.
Postado por:  Pedro Almeida Filho. (Tuntum Maranhão, 26/01/2011)
“Basicamente vida é uma condição plena e ativa no sentido de existir. Se existimos é porque temos vidas. Vida para amar, vida para respeitar, vida para apreciar,vida para partilhar e vida para enfrentarmos todas as durezas com muita fé, paz e muitas esperanças de que um certo dia estaremos ao lado de Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário