segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PETRÓPOLIS UMA CIDADE QUE PRECISA CADA VEZ MAIS DE POLÍTICAS PÚBLICAS.

Entendemos que é somente por meios de políticas públicas  voltadas a sociedade civil e local também dessa região da capital Rio de Janeiro,"Petrópolis", que no momento vem sofrendo com o grandiosíssimo desastre ambiental e ecológico afetada. É somente através de políticas públicas  das quais devem ser voltadas ao próprio  dinamismo cualtural, educacional , habitacional e mais saúde, dessas comunidades. Que no momento necessitam de mais cuidados por parte de todos nós. Bem, poder acreditar em dias melhores é antes de tudo, arregaçar as mangas dando continuidade ao desenvolvimento sustentávl e necessários a  essas pessoas. Pessoas que no momento necessitam de muita ajuda e de mais  solidariedade por parte de todos e principalmente de quem nos governam. De já, agradeço a nossa excelentíssima presidenta Dilma Rousseff, por tomar as primeiras iniciativas de amparo e socorros, principalmente as pessoas do Brasil inteiro, que de certa forma também vem contribuindo e sendo solidários.
Bem, também envio-lhes,  todo o meu afeto de solidariedade, respeito mútuo de  paz a essas pessoas que no momento passam suas aflições. Que o nosso Senhor Jesus Cristo recarreguem a cada uma dessas pessoas energias positivas  de sustentações para novas conquistas e novas  moradias.

Do pacato professor: Pedro Almeida Filho

Um comentário:

  1. está certo o que vc disse neste texto, e tem mais o povo está abandonado a imprensa já parou de falar , ouve boatos que os militares não iam mas procurar e que ia deixar os corpos apodrecer de baixo da terra.
    Obrigado.

    ResponderExcluir