segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

POESIAS DO PEDRO

O POETA SONHADOR


As revelações revelam as poesias dos poetas e as experiências vivenciadas que transbordam toda minha forma de ver e de viver observando fatos ,objetos e tudo à minha frente.
Tudo é experiência, tudo são emoções que revelam as muitíssimas poesias que escrevo de uma forma que posso  compeendê-las e tranformá-las de uma forma agradável e sustentadora . O que penso e o que escrevo em benefícios dos ouros e de mim mesmo. O poeta esta sempre se renovando com muita força e vontade. Muitas das vezes batem em uma ou duas pedras; porém tudo retorna e passa a ser um novo recomeço, uma nova vida, um novo dia, um novo exemplo, um novo mundo e uma nova espera. Então, sendo  um poeta sonhador,  eu vou sempre embarcar,  nadar e escrever sempre e logo após, eu te darei muitas respostas.
Tuntum-MA, 24 /01/2011
autor: - *Pedro Almeida Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário