sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TRAGÉDIA AMBIENTAL NA REGIÃO DE VINHEIRO EM TERESÓPOLIS NO RIO DE JANEIRO

DE: PEDRO ALMEIDA FILHO PARA TODAS AS FAMÍLIAS QUE SOBREVIVERAM NESSE TERRÍVEL DESASTRE AMBIENTAL  EM TERESÓPOLIS NO RIO DE JANEIRO.

Poder ressaltar todo o meu afeto e respeito para com as pessoas que habitam e moram nessas regiões afetadas pelas as enchentes no nosso país; antes de tudo é poder dizer,  que sejais sempre confiantes de que dias melhores virão. E que o nosso bom e poderoso Deus fará para vós bençãos de edificações de novas conquistas e forças para vencerem. Que o meu Deus sempre os abençoarão com hinos de louvores e socorros aos afetados e principalmente a todos que os confiarem e confiam em seu domínio de espírito e verdade.

Quero desejar mil bençãos a senhora  Elaí, que foi resgatada e que ao mesmo tempo sempre acreditou  em sua salvação resgate de um Deus todo poderoso e misericordioso que por meio de outros humanos o salvou. Creio que todos os brasileiros se comoveram com tal situação demonstratadas pelas as emissoras de tvs do nosso Brasil ao mundo interio. Dona Elair, sou da cidade de Tuntum Maranhão e fiquei muito comovido por tudo que ocorreu e o que a senhora passou. Sejam sempre forte, pois guerreira certamente tu és e as graças de deus todo poderoso lhe protegerá sempre. Bem, quanto ao seu animalzinho de estimação,tenho a plena convicção de que o mesmo sobreviveu.
Desejo-lhe sempre dias melhores e que certamente sempre serás a nossa guerreira de hoje e de sempre. Do simples professor, Pedro Almeida Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário