segunda-feira, 2 de maio de 2011

A MORTE DE OSAMA BIN LADEN É REPERCUSSÃO NO MUNDO TODO


A  MORTE DE OSAMA BIN LADEN É REPERCUSSÃO NO MUNDO TODO
A morte de Osama Bin Laden é de fato repercussão  no mundo todo, neste 02 de Maio de 2011, foram divulgados nas redes de televisões do mundo todo. A notícia passou a ser destaque, pois estamos falando de um dos maiores terrorista da a humanidade já conheceu, Osama Bin Laden”.  O próprio presidente dos Estados Unidos ressaltou sua morte em rede nacional, divulgando que o cabeça do grupo Al Qaeda “Osama Bin Laden”, foi  morte por um pequeno grupo de agentes americanos “EUA”. Entretanto o próprio terrorista se encontrava morando próximo a um complexo militar numa mansão de fácil acesso entre a fronteira do Paquistão, e para os americanos Osama Bin Laden representava uma grande ameaça ao atos praticados na forma mais brutal e couvade; bastamos para isso só lembramos do 11 de Setembro com as torres gêmeas.
Bem, após as informações serem divulgadas nas diversas formas tecnológicas e acessíveis sobre o fato ocorrido, milhares de pessoas nos Estados Unidos da América, saíram as ruas para comemorarem a morte do maior terrorista da atualidade moderna que já existiu e que administrava um maior grupos de atentados que o mundo já conheceu. Criador de várias atentados terroristas e aliado ao grupo Al Qaeda.
Enquanto isso, a Inglaterra e os demais países que se reuniram ao combate ao terrorismo no momento começam a reforçarem suas fronteiras para melhores proteções, pois não sabemos como será repercutido os  fatos. Afinal, podem ser que de certa forma alguns países podem de fato sofrer represálias; afinal, as repercussões das redes  coordenadas por Bin Laden são variadas e muitas divulgadas pela á internet.
 Segundo a reporte “Luciana Livreiro” da emissora de televisão do Brasil “Globo News”, milhares de pessoas saíram às ruas dos estados Unidos para celebrarem e comemorarem à morte de Bin Laden, Pois na verdade a morte de Osama Bin Laden favoreceu a imagem pública do presidente “Barack Obama”.
Também, foi divulgado que o próprio ex-presidente dos Estados Unidos “Jorge W. Busch”, ressaltou,  que mais cedo ou mais tarde a nação inteira saberia que esse terrorista seria de fato capturado, condenado e morto. Afinal, quem ganha é a nação do mundo inteiro que lutam por mais liberdade de democracia e de direitos humanos. A morte desse terrorista de fato representa mais segurança para as pessoas e combate ao crime organizado.
OBS: A morte do Osama Bin Laden, ocorreu em, 01/05/2011

TEXTO: Pedro Almeida Filho (EM, 02/05/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário