quarta-feira, 27 de julho de 2011

Adeus a Diva da Música Amy Winehouse


Adeus a Diva da Música Amy Winehouse

A cantora britânica Amy Wine House, que faleceu no dia 23 de Julho de 2011, decorrente a fatores relacionados a complicações de saúde por usos contínuos de drogas em boa parte de sua vida, deixa marcada etapas de toda sua vida para seus milhões de fãs do mundo inteiro, saudades, recordações não somente por possuir uma das mais lindas vozes, melodias e escritas, mas por transmitir revelando sentimentos interpessoais e intrapessoais de uma fortíssima personalidade marcante e envolvente que aos poucos conquistou milhões de fãs não só brasileiros. Portanto, ficarão lembranças e recordações de uma jovem que aos 27 anos de idade comove, conquista e nos marcam para sempre; embora a mesma passasse por momentos difíceis, frágeis e de não segurança quanto ao ato de deixar praticamente as drogas.
Bem, a cantora ao passar pelo o Brasil em sua penúltima Turner, ou seja,  apresentações de shows musicais, donde, ricamente foi recebida por todos os seus fãs brasileiros, sentiu-se mais segura e mais disposta ao deixar o uso de drogas. Assim, a mesma segue sua carreira e de lá para cá, de fato, uma pequena participativa ao público em  uma casa de show próxima á sua residência, donde pareceu que tudo estava realmente melhorando em sua vida.
Portanto, ficaremos nas saudades de uma jovem, linda e bela cantora que nos deixam, mas que permanecerá viva e ativa na mente eterna de seus fãs e das novas gerações. 
TEXTO: Pedro A. Filho. (Tuntum Maranhão)





Nenhum comentário:

Postar um comentário