sábado, 30 de julho de 2011

A Prevenção é o melhor tratamento. "SPECIAL K ", (Alucinógeno de Nova Geração).


SPECIAL K
(Alucinógeno de Nova Geração)

A Ketamina, também conhecida como vitamina K, é um anestésico com propriedades alucinógenas e quando usada em pequenas  doses (25 a 100mg), vem se tornando cada vez mais potente e mais popularmente aceita entre os jovens nos Estados Unidos, na Europa e no Brasil. È comercializada em geral como anestésico para uso em animais.
Bem, veterinários usam a substância para tranqüilizar, cavalos, cães e outros animais.  O special K na forma líquida injetável, é convertida em pó e vendida em papelotes. A droga em geral aspirada, mas costuma a ser fumada misturada ao tabaco ou até mesmo á maconha.
Quanto aos efeitos da droga, a mesma provoca alucinações profundas trazendo assim,  distorções de tempo e espaço. Fala-se que os efeitos após o adicto terem inalado, são mais fortíssimos que o “LSD”, mas com curto período de tempo, por volta mais ou menos de uma hora. Também são relatados pelos os usuários de que após terem inalados a droga “SPECIAL K”, a mente sai do próprio corpo e flutua no espaço. Outros efeitos constantes são os diversos delírios e a perda do controle motor sensorial. Então, o excesso exagerado da substância”Droga”, pode levar o usuário a coma profundo e se associada ao álcool, mesmo em dose pequenas, a droga pode provocar convulsões, vômitos, parada respiratórias e morte.

OBS:  "A prevenção, conscientização e tratamento, são, portanto essenciais para nos livrarmos de quaisquer substâncias nocivas a saúde. Portanto, diga sempre não as drogas e viva a cada dia uma vida mais feliz". *Pedro Almeida Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário