sexta-feira, 26 de agosto de 2011

UMA IDÉIA BRILHANTE E MUITO IMPORTANTE PARA SER ADOTADA PELAS AS NAÇÕES DO MUNDO INTEIRO “QUE TAL! IMPLANTARMOS O DIA INTERNACIONAL MUNDIAL DA IDÉIA”.

  Tuntum, 26 de Agosto de 2011
Texto Apresentado por: *Pedro Almeida Filho.
        
UMA IDÉIA BRILHANTE E MUITO IMPORTANTE PARA SER ADOTADA PELAS AS NAÇÕES DO MUNDO INTEIRO
“QUE TAL! IMPLANTARMOS O DIA INTERNACIONAL MUNDIAL DA IDÉIA”.

OBJETIVO GERAL: Incentivar as pessoas do mundo inteiro a desenvolverem mais e mais suas idéias e ao mesmo tempo podê-las exporem ao público alvo e principalmente em uma única data “X”, do ano em vigor como sendo o dia da idéia.
COMO?  Através do dia solene e aprovado pelas as nações políticas  em vigor e principalmente com a participativa até mesmo da “ONU”, em convênios com  os demais órgãos políticos em seus congressos mundiais. Entretanto, as idéias de fato serão lançadas em sites, Blogs, Emails, ou seja, divulgadas pelos seus idealizadores populares com as utilizações das ferramentas tecnológicas e específicas que temos no momento como á própria internet.
QUANDO? Bem, após sua aprovação futura sobre esse dia “Internacional da Idéia mundial”, e com sua data já aprovada e tendo o reconhecimento desse dia tão útil e necessário para o mundo inteiro; de fato, será um dia brilhante e bem trabalhado pelos os alunos, pelos os professores enfim, por todos nós. Aliás, temos dia feriado para tudo, até mesmo o dia da careta, dos diversos santos e tantas outras datas importantes.  E  por que não escolhermos uma data x do ano especialmente para esse dia? Tenho plenas convicções que será um dia muito comemorado pelas as pessoas e principalmente sendo um dia em que mais lançaremos idéias de construções para um mundo melhor; afinal, pensando assim, é que ao mesmo tempo formaremos pessoas mais conscientes e analisadoras de seus muitíssimos papéis dentro de uma sociedade humana. E para aquelas pessoas que têm suas idéias, mas não sabem como divulgá-las nesse dia será um dia marco da história  mundial do mundo inteiro e sobretudo de forma independentemente de cada país sobre as diversas formas históricas de suas nacionalidades individuais.
Bem, as idéias existem e são muitas, mas às vezes muitas idéias são esquecidas ou simplesmente guardadas e não divulgadas a outras pessoas e principalmente deixam de favorecer ao grandecimento do próprio país e sendo assim, muitas não vêm átonas. Idéias que porventura poderiam sim, contribuir muito para o desenvolvimento interno de  cada país, de cada território livre e principalmente para novas aberturas de trabalhos e ao mesmo tempo para as curas das problemáticas e também curas das diversas doenças a que afetam o corpo humano. E se as pessoas começarem a lutar mais pelas suas idéias e tendo as portas abertas até mesmos a vida social melhoraria; afinal, quando criamos ou lançamos idéias ao mesmo tempo estamos expondo sentimentos de grandezas e de mais aptidões para novas chances e de mais aberturas de empregos e melhorias da vida de cada pessoa do mundo inteiro.
Texto: Pedro Almeida Filho. (Tuntum Mranhão, 26 de Agosto de 2011).

OBS:  Então, Minha excelentíssima presidenta Dilma Rouseff,  da qual tenho muita admiração e muito respeito. Que tal! Podermos pensar e lutarmos também por este pensamento e juntos embarcarmos nesta  idéia.


“Que as idéias não sejam em vã e que os sonhos sempre se realizem  e que todos os dias do amanhã sejam repletos de mais conquistas e vitórias alcançadas" * Pedro Almeida Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário