domingo, 4 de dezembro de 2011

MORRE AOS 57 ANOS O EX- JOGADOR SÓCRATES

MORRE AOS 57 ANOS O EX- JOGADOR SÓCRATES

Sócrates, ex-jogador de futebol morre aos 57 anos de idade. Sua morte ocorreu neste Domingo dia 04 de Dezembro de 2011, por volta das 4h 30m da madrugada por complicações de uma doença chamada cirrose hepática causada por bactérias. Sócrates, internado desde a Quinta-feira, no hospital Albert Einstein, situado em São Paulo Capital e ao sofrer um choque séptico por complicações dessas bactérias que também cai na corrente sanguínea que o deixara com baixa resistência imunológica.
Sócrates consagrado um dos grandiosos jogadores de futebol e sendo que o mesmo se destacou na década dos anos 1980 e principalmente pela a copa de 1982. Sendo bem reconhecido por todos e com um caráter extraordinário ao lidar com pessoas dentro e fora dos gramados “Sócrates” foi um dos fortíssimos lutadores e incentivadores da democracia do nosso país e durante as batalhas pelas as diretas já, tornou-se um forte aliado nesta conquista.
Portanto, nós brasileiros estamos comovidos e sentimos a grande perda desse grandioso ex- jogador a que nos muitas emoções. Aos seus familiares, apresentamos-lhes, as nossas condolências sinceras e humanas. Que as forças Divinas estejam sempre ao lado de Sócrates espiritualmente e que nesse momento todos os seus familiares estejam fortes e conscientementes reconhecedores do dinamismo moral e ético a que Sócrates sempre nos proporcionou. E confiantemente devemos saber que a vida aqui na terra também é uma simples passagem desta vida para uma nova vida ao lado de Deus.
OBS: Estas são as ricas homenagens do autor, Pedro Almeida Filho, da cidade de Tuntum maranhão, em junção harmônica em nomes dos demais seguidores deste blog, ao ex-jogador “Sócrates”, que morreu em 04´12/2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário