quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

UM FELIZ 2012

UM FELIZ 2012 PARA TODOS QUE ME ACOMPANHAM NESTE BLOG

Prezados amigos internautas que me acompanham na página do meu blog, poder ressaltar a minha alegria para com todos são bênçãos Divinas. Que o ano que se aproxima 2012, seja repleto de muitas comemorações de idealizações planejadas. Bem, antes de tudo, rogo a Deus para que sempre os acompanhem hoje e sempre, que a paz predomine em todo o teu ser, nas suas ações e no novo recomeço. Que o ano 2012 seja de fato mais e mais compromissos sinceros com sigo mesmos. De uma pura e verídica sinceridade eu desejo-lhes, que sejam sempre vitoriosos e que realizem todos os seus sonhos; afinal, sonhar é viver é poder está sempre ativo em buscas dos seus valores e dos seus ideais. Estas são as mais ricas e desejadas palavras e apegos com Deus e comigo mesmo a todos vocês. Ah! Sejais sempre belos e sonhadores e o mais Deus o fará por nós, são os meus sinceros votos de ano novo para todos vocês, fiquem com Deus e sempre me acompanhem em minhas publicações. Valeu mesmo! Do poeta Pedro Almeida Filho e família.

 FELIZ  ANO DE 2012 PARA TODOS!

 "QUE A PAZ E O AMOR PERMANEÇAM EM VOSSOS CORAÇÕES"
         "UM FELIZ ANO DE 2012 DE MUITAS ALEGRIAS E COMEMORAÇÕES".

Nenhum comentário:

Postar um comentário