segunda-feira, 9 de abril de 2012

AMIGOS DE MINHA QUERIDÍSSIMA CIDADE TUNTUM MARANHÃO E AOS DEMAIS BRASILEIROS, ENCONTRAM-SE DISPONÍVEIS PARA VENDAS O LIVRO “MATERNIDADE DA VIDA”, DO AUTOR, PEDRO ALMEIDA FILHO.


Descrição Rápida
O livro “A Maternidade da Vida”, traz poemas infanto-juvenis diversos que ressaltam uma visão moral e ética dos valores educativos adquiridos em uma trajetória de lutas e conquistas para um mundo melhor, donde o amor, a ternura, a brandura, a inocência, a prosperidade e solidariedade se afloram em todo o nosso ser.
Descrição do Produto.Título:  MATERNIDADE DA VIDA
Autor: Pedro Almeida Filho
Formato: 14x21cm
Capa: 4X0 cor, com orelhas de 7 cm
Miolo: 1X1 cor
Acabamento e encadernação: costurado, hotmelt
Páginas: 180
ISBN: 978-85-8068-044-7
Público-alvo: Geral
Faixa etária: 12+

Sobre a obra (pelo autor)
O livro “A Maternidade da Vida”, traz poemas infanto-juvenis diversos que ressaltam uma visão moral e ética dos valores educativos adquiridos em uma trajetória de lutas e conquistas para um mundo melhor, donde o amor, a ternura, a brandura, a inocência, a prosperidade e solidariedade se afloram em todo o nosso ser, reiterando assim o princípio da bonança e gratidão das coisas boas da vida. Entretanto, uma delas é de ser sempre criança e de poder saber que em nossas mentes e em nossos corações guardamos eu ser criança. E tudo isso se tornam de fato algo inesquecível, uma ação, um afeto, um gesto que se faz, em fim, tudo marca e tudo fica marcado para sempre principalmente quando se trata de uma ação bondosa para com uma criança. Bem, tendo em mente essa visão e esses aspectos humanos, nada é melhor do que relembrarmos convictamente as brincadeiras populares típicas das crianças e principalmente as do meu tempo de criança em que brincávamos agachados pelo o chão, das brincadeiras de crianças diversas do meu Estado do Maranhão e da minha queridíssima cidade Tuntum, nas quais jogávamos petecas de gudes pelo chão. Portanto, todas essas descrições poéticas retratam também formas conscientizadoras, ambientais e preventivas de suas formas sustentáveis pela á luta de um ecossistema terrestre mais equilibrado e com mais harmonias entre todas as espécies vivas e não vivas que a compõem o nosso universo. Por outro lado, o total interesse manifestado pelo o autor para com seus leitores é de transmitir-lhes conhecimentos e valores de transparências de uma convivência respeitosa da vida para com o nosso planeta e principalmente valorizar a vida familiar sendo uma célula única da construção estrutural ativa, moderna da retomada dos valores adquiridos e transmitidos com mais sucessos aos nossos descendentes e ao mesmo tempo convidar-lhes, a voltarem, desde já, a serem crianças novamente.

Sobre o autor
Pedro Almeida Filho nasceu em 1969, no povoado Alto do Côco, município de Tuntum, Maranhão. Desde sua pré-adolescência já compunha com muito dinamismo seus poemas literários, época nas qual o pacato autor e estudante era de fato valorizados pelos seus professores, amigos e familiares pelos seus belíssimos manuscritos. O autor em plena adolescência conclui o Ensino Fundamental Menor pela a Escola Integrada Estado do Maranhão, dando prosseguimentos aos seus estudos em meados de 30 de Dezembro de 1988, conclui a Habilitação Profissional de Técnico em Contabilidade pela a Unidade de Federação “Centro Educacional Lourdes Mourão”. Entretanto, o poeta e estudante sonhador não para e da continuidade aos seus estudos formando-se novamente no Magistério completo em 30 de Dezembro de 1993 e no ano de 1994 conclui também o Quarto anos adicionais do Magistério em sua cidade “Tuntum”. Pedro Almeida Filho, convicto de que poderia ir muito mais além resolve ingressar em seus estudos acadêmicos, concluindo assim, sua graduação em Ciências, pela a Universidade Estadual do Maranhão, ”UEMA”, em 30 de dezembro do ano de 2004. Então, em meados dos anos de 22 de Janeiro de 2009, conclui sua Pós-Graduação “Latu Sensu, em Matemática na área de conhecimento em educação”. Em 29 de Novembro do ano de 2009, resolve graduar sua segunda Pós-Graduação em Gestão Pública Municipal na qual concluirá somente em 23 de Novembro de 2011 deste ano, pela a Universidade Aberta do Brasil, ”UAB”, em convênio com a instituição, Universidade Estadual do Maranhão, “UEMA”.
OBS: Caríssimos leitores, quem habita na minha cidade "Tuntum-MA", podem facilmente adquirí-lo o livro "Maternidade da Vida", simplesmente comprando em minha residência que fica localizada próximo  à matriz central da "Assembléia de Deus", aqui na rua 12 de Setembro. Honrado e muito satisfeito pois quem ganha somos todos nós.


ABAIXO HÁ UM LINK DISPONÍVEL  DA EDITORA LIVRO NOVO :
http://livronovo1.lojatemporaria.com/maternidade-da-vida.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário