sábado, 7 de abril de 2012

VIDA, VIDA, VIDA...,

Vida, vida, vida... Se não existisse vida o próprio mundo não teria sentido e tão pouco o motivo para estarmos aqui. Afinal, a vida foi feita para ser vivida, apreciada e ao mesmo tempo partilhada principalmente com outras pessoas a que nós amamos. Vida, vida, vida, se meu nome não fosse Pedro Almeida Filho, seria escolhido por mim vida. Pois a vida para mim é muito sagrada e nenhum de nós temos o direito de tirar e tão pouco de interromper vidas.
TEXTO POÉTICO DE: *Pedro Almeida Filho. (Tuntum-MA, 07/04/2012).








OBS: Ao retirá-lo cópias deste manuscrito não esquerça de informar nome do autor e link. Aliás, muitas dessas poesias estão registradas no sistema "ISBN".

Um comentário:

  1. Digníssimo autor deste blog e deste texto literário, parabenizo-lhe, por nos proporcionar o valor da vida por meio das escritas e principalmente sem agredir pessoas; mas sim, por valorizar a pureza da vida a vida a que nos assomam... Siga sempre enfrente meu poeta e ao mesmo tempo tornem de fato, todos os seus sonhos idealizadores e quanto aos que não valorizam a vida esses sim, é que certamente tem que se reencontrarem consigo mesmos e com Deus. Fiz este comentário, porque a partir de então, comecei a perceber o quanto tu tens de talentos e dons artísticos culturais, além de ser um ótimo professor.
    Nunca desista e siga sempre com seus ideais...

    ResponderExcluir