quinta-feira, 5 de abril de 2012

COMEMORAR PARA CRESCER "UMA FELIZ PÁSCOA".

Entende-se que a partir da Quarta-feira, logo após a última noitada de carnaval aqui no Brasil inicia-se a quaresma; ou seja, as preparações para relembrarmos a morte e ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo e filho do Deus altíssimo. Jesus de Nazareno, que se fez menino, cresceu e habitou entre nós e que deu sua vida para nos salvar, ou seja, para nos livrar do pecado e ao mesmo tempo cumprir com os mandamentos e normas a serem seguidos por todos nós homens terreno.
Então, é válido ressaltarmos que a palavra páscoa está exclusivamente relacionada ao tempo de advento, de nos tornamos mais reconhecedores de nossos erros e pecados e ao mesmo tempo sabermos compreendermos a tamanha necessidade de saber pedir perdão e ao mesmo tempo ter capacidade de perdoar. Também é um período em que as famílias participam integralmente desses reconhecimentos santos, cultos, orações partilhando assim, a chamada de solidariedade para com o próximo.
Entretanto, em nome de minha pessoa Pedro Almeida Filho e de minha esposa Francina da Silva Almeida e dos meus diletos e queridíssimos filhos desejam-lhes, amigos internautas, amigos de minha cidade natal e a todos os Tuntunenses de modo geral uma feliz páscoa, estes são os meus riquíssimos votos a quem sempre nos acompanham e que estão ao nosso lado.
Texto: *Pedro Almeida Filho. (Tuntum-MA, 05/04/2012).



 "Tu carregastes a cruz até ao calvário e toda a tua  missão aqui na terra  foi realmente cumprida com único e exclusivo objetivo de levar a boa nova a todas as pessoas. Que o amor torne para todos mais um reconhecimento da palavra verdadeira e de que Deus existe realmente". *Pedro Almeida Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário