sexta-feira, 7 de setembro de 2012

UM TEXTO SUPER INTERESSANTE POSTADO POR UM COMENTARISTA RETIRADO DO BLOG TUNTUM FORÇA JOVEM - "DÁ A CESAR O QUE É DE CESAR'.


DÁ A CESAR O QUE É DE CESAR

Passaram-se 18 anos e poucas coisas mudarão em nossa cidade bastamos para isso, olharmos ao nosso arredor e a pacata vida dos tuntunenses. A falta de informação traz contexto assustador, pois muitos tornam-se alienados de um poder político oligárquico que já predomina há muitos anos tornando o voto popular um voto de cabresto. Então, eu volto a relembrar ao meu povo afinal, minha função é formar cidadão livres e conscientes aptos para exercerem suas funções com dignidade com mais carisma e com mais atitudes de mudanças, renovações, ou seja, formar blocos de novas modernizações e de mais trabalhos em suas diversas formar qualificativas e, é pensando assim, é que faz relembrar do velho ditado histórico que diz: “ Dá a Cesar o que é de Cesar”. Bem, aliás, relembro-me a velha e antiga frase transcrita em capa de revista, “Um homem que não conhece derrota”. Então, eu Anjo Querubim lhe direi com a maior modéstia do mundo nós seres humanos só aprendemos com os nossos erros e fracassos. Quem somos nós para não erramos? Então, se há uma luta que juntemos as nossas foças, pois uns feixes de varas jamais podem quebra-los ao contrário de um só que é quebradiças e muito sensíveis. Acorda povo de Tuntum já não dá mais para continuar em governos assim, já estar na hora de provar o cálice do seu próprio veneno que nesse caso é o sabor da derrota de tantos anos esperado; mas para que isto aconteça meu povo de Tuntum, temos que mudar votando em Ana Izabel Nº 11 para a nossa cidade melhorar. Acorda Tuntum! E vamos todos comemorar no dia 7 de Outubro a nossa vitória ao lado de uma mulher guerreira que só grandeza nos dará.
Texto: Do pseudônimo amigo e pacato, Anjo Querubim.
Responder

Um comentário:

  1. Povos de Tuntum não sejam hipócritas de errar mais outra vez; aliás, novos pensamentos, novas atitudes, novas ideias, novos projetos... Então, não dá mais para nos deixarmos levar por ideias que não fazem sentido nós precisamos acordar e temos que ficar atentos aos poderios que domina e que nos tornam sempre alienados, ou seja, Maria vai com as outras. Bem, certa que sonhar em dias melhores é que nos reanimam nos fortalecem e, é por este motivo que penso que renovo e que vejo; portanto, a mudança esta ai na nossa frente na pontinha do nosso nariz só temos que acreditar e apostar no 11, que tudo vai melhor e vajam bem quem avisa amigo é. Eu mudo, eu aviso e eu concordo!
    Atenciosamente, Anjo Querubim.

    ResponderExcluir