sábado, 20 de agosto de 2016

BRASIL CAMPEÃO DE FUTEBOL MASCULINO DOS JOGOS OLÍMPICOS COM MEDALHA DE OURO E TUDO



              Um jogo bastante competitivo e muito equilibrado desde o início da partida e provavelmente indo para a disputa por pênaltis e logo após o empate de 1x1 e depois de uma árdua e dura prorrogação muito emocionante que nas quais ambos os times lutavam por querer ser vencedores. Sim! O Brasil consegue derrotar a Alemanha nos pênaltis, após o empate de 1x1, estádio “Maracanã”, juntamente com milhões de brasileiros que vibram com Neymar, que decide o jogo com um belo e equilibrado gol de pênalti (5x4), neste Sábado 20/08/2016.
                Portanto, o Brasil consegue a tão sonhada medalha de ouro olímpica Rio 2016. Bem, graças a uma defesa do goleiro Weverton em cobrança de Nils Peterson, que abre um leque de firmeza e coragem equilibrada de Neymar que bate um lindo pênalti decisivo fazendo o maracanã tremer. É válido lembrar que mesmo com todo esforço anteriormente Neymar vinha sendo criticado por torcedores brasileiros e por obra do não acaso, Neymar é que bate o pênalti decisivo da partida e o mesmo contempla elevando e agradecendo a Deus por tudo e pela tamanha alegria e logo após o mesmo se abaixa encostando a cabeça ao chão e chora com muita emoção.
               Então, cabe lembrar que o Brasil jogou muito nessa partida entre Brasil e Alemanha e todo esse reconhecimento do Brasil veio à tona; afinal, o Brasil comandava praticamente a maior parte de todo o jogo e foi realmente uma partida de futebol emocionante e de abalar corações de todos os torcedores brasileiros.




Viva o Brasil! E viva todos os torcedores brasileiros. 




     É forte sentir toda essa emoção.

Viva o Rio 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário