domingo, 21 de agosto de 2016

O BRASIL É TRICAMPEÃO MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO NOS JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016




O BRASIL É TRICAMPEÃO MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO NOS JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016

          Às vezes fazem-se necessários nos unirmos para chegarmos a uma tão sonhada e linda vitória e quando trabalhamos em equipes a união de todos os componentes é muito fundamental e foi pensando assim, que os nossos atletas demonstraram toda essa união e dedicação rumo ao estrelato.
          Bem, com esse pensamento de equipe e união é que a equipe de vôlei masculino brasileiro composto por grandiosos atletas que há dias vinham lutando e ao mesmo tempo sonhando com a medalha de ouro olímpica Rio 2016, nessa tarde linda de Domingo (21/08/2016), foi concretizada e o vôlei, ou seja, a equipe brasileira ganha à sonhada medalha de ouro olímpica. Sim! Ganhamos a medalha de ouro, por 3 x 0  contra a equipe de vôlei masculino da Itália, que distribuímos assim: 25 – 22; 28 – 26 e 26 -24; e toda partida foi oficializada no “Maracanãzinho”,  que tremeu de muita emoção por esse resultado brilhante e encantador levando milhares de torcedores a loucura do prazer simbólico de sermos brasileiros e de poder dizer ganhamos e somos campeão.
          É valido ressaltar quanto às entregas de medalhas olímpicas que ficou assim: Brasil fica com a medalha de ouro, Itália fica com a medalha de prata e a equipe dos Estados Unidos fica com a medalha de bronze.
          Ressalto mais uma vez que toda a partida de vôlei se deu de forma disputadíssima e emocionante; donde os torcedores e jogadores compartilharam emoções diversas e de entrega total ao que chamamos de esforços físicos e naturais de bel-prazer para com o esporte brasileiro e voltando a subir ao posto de melhores e o mais alto pódio no Rio de Janeiro, ano 2016.
          Viva a nossa equipe brasileira de vôlei masculino! Viva todos os brasileiros, e viva as quatro conquistas olímpicas e o nosso Brasil!
*Pedro Almeida Filho.
 
 
 




 

 




 
Wallice



































OLIMPÍADAS RIO 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário