quarta-feira, 26 de outubro de 2011

UMA HOMENAGEM MUITO ESPECIAL AO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO (www.politicaspublicaseeducacao.blogspot.com)


UMA HOMENAGEM MUITO ESPECIAL AO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO
Evidencia-se que o servidor público no Brasil é de suma-importância para o desenvolvimento trabalhista, cultural, humano e educativo. Portanto, hoje classificamos os diversos funcionários públicos como parceiros de extremas necessidades para as produções dos trabalhos prestados em prol de toda a sociedade civil que a compõem o nosso país e ao próprio sistema democrático  e político a que regem os nossos governantes ao assumirem também as suas posições trabalhistas em consonância com as normas das leis existentes em nossa constituição brasileira. Aos funcionários públicos destacamos suas recompensas aos atos dos deveres cumpridos e almejados com muito sucesso de suas ações de sentimentos e motivações nas quais foram aplicadas. Paz, brandura, respeito, ternura, ética, moral passaram a serem vistas como fontes úteis e hábieis aos seus semelhantes e para com toda a nação.
Ressaltar todas essas contribuições não só trabalhistas são de fato, metas de grandes necessidades e ao mesmo tempo de pura elevações de satisfarções de que sempre contaremos mais e mais com suas ações generosas e expressões não só faciais, mas sentimentais vindas lá do fundo do coração com atitudes do dinamismo aplicado sobre suas renovações.
Estas são as homenagens verídicas e verdadeiras do professor e poeta: - Pedro Almeida Filho. (Tuntum, 26 de outubro de 2011)
FELIZ DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO!




Paz, amor e muito sucesso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário